Atenção:  Encaminho para este blog todas as mensagens que recebo por e-mail de grupinhos na internet.  Se você é dono de algum material postado aqui e quer colocar seus créditos ou solicitar para retirar, mande o link para o e-mail zilahferreira@gmail.com. Obrigada Zizi
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nothing Compares 2 U letra tradução e vídeo



.

Nothing Compares 2 U

It's been seven hours + fifteen days

NADA SE COMPARA A VOCÊ

Passaram-se dezessete horas e quinze dias
Since u took your love away Desde que você me tirou o seu amor
I go out every night + sleep all day Eu saio todas as noites e durmo o dia inteiro
Since u took your love away Desde que você me tirou o seu amor
Since u been gone I can do whatever I want
I can see whomever I choose
I can eat my dinner in a fancy restaurant
But nothing
I said nothing can take away these blues,


'Cause nothing comparesDesde que você se foi posso fazer tudo o que quiser
Nothing compares 2 u Posso ver quem eu escolher

Posso jantar em um restaurante sofisticado

Mas nada, eu disse nada, pode tirar esta tristeza


It's been so lonely without u herePois nada se compara a você, nada se compara a você
Like a bird without a song
Nothing can stop these lonely tears from falling
Tell me baby where did I go wrong
I could put my arms around every boy I see
But they'd only remind me of you
I went to the doctor guess what he told me
Guess what he told me
He said girl u better have fun
No matter what u do
But he's a fool


'Cause nothing comparesTem sido tão solitário sem você aqui
Nothing compares 2 u Tenho sido como um pássaro sem canção

Nada pode impedir estas lágrimas solitárias

Me diga, baby, onde foi que errei?


All the flowers that u planted mamaEu poderia passar os braços em volta de toa garota que encontrasse
In the back yard Mas elas só me fariam lembrar de você
All died when u went away Eu fui ao médico, adivinha o que ele me disse?
I know that living with u baby was sometimes hard (adivinha o que ele me disse?),
But I'm willing to give it another try Ele me disse garoto

Tente se divertir, não importa o que faça

Mas ele é um tolo

Pois nada se compara

Nada se compara a você

Tenor, toque para mim....


'Cause nothing comparesTodas as flores que você plantou no quintal
Nothing compares 2 u Todas morreram quando você se foi

Baby, eu sei que viver comigo

Foi duro às vezes, duro às vezes

Mas estou disposto, estou disposto, a fazer outra tentativa



Nada se compara a você

Nada se compara a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário