Atenção:  Encaminho para este blog todas as mensagens que recebo por e-mail de grupinhos na internet.  Se você é dono de algum material postado aqui e quer colocar seus créditos ou solicitar para retirar, mande o link para o e-mail zilahferreira@gmail.com. Obrigada Zizi
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 4 de janeiro de 2009

riscos para ponto russo

tania maria <taniasps@hotmail.com>
ARTE MANUAL artemanual@yahoogrupos.com.br


__,_._,___

17 comentários:

  1. Lindos riscos !!!
    Você tb. tem riscos geométricos (tapete)para fazer em ponto russo?
    Se tiver alguma informação agradeço.
    Luma
    lumabate@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei seus riscos.
    Vc pode me enviar pelo email?
    crizaine@bol.com.br

    Grata,
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Licencinha Aew *-*
    SÓ passei aqui dizer que esses riscos estão lindo e bem criativos
    O ponto russo é um ponto muito lindo e bem criativo.....]
    Então mais uma vez PARABÉNS!!! *-*
    EU SOU A KARYN TENHO 12 ANOS E BORDO O PONTO RUSSO
    BJosss $:

    ResponderExcluir
  4. adorei esses riscos estou aprendendo, só faço ponto cruz, se vc tiver risco de ponto russo para jogo de toalha de banho me mande por email por favor;
    NEILAMEIRAGBI@HOTMAIL.COM
    agradeço

    ResponderExcluir
  5. Ola!!!
    Atem que enfim encontrei riscos legais!!!
    Estou começando no ponto russo, e esses sao bem fáceis,se tiver mais por favor poderia mandar pro meu email?
    leoniroda@hohtmail.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. adorei todos parabens e muito dificil consegui riscos bonitos assim.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog e vou te seguir,quem quizer ver o meu é:sandra maria panos e linhas.
    Pode me mandar monograma grande para pomto russo smburalli@yahoo.com.br
    Otimo final de semana .
    bjos

    ResponderExcluir
  8. adorei os desenhos muito lindo e fácil....

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, amei os riscos. Foi muito legal de sua parte compartilhá-los, é assim que se vive. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, amei os riscos. Foi muito legal de sua parte compartilhá-los. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  11. sao lindos maravilhosos e muito fofos

    ResponderExcluir
  12. ola, adorei os riscos. Estou começando a fazer ponto russo e me sinto na duvido, pois alguns dizem que se corta o ponto após passar termolina outros dizem que não, voce poderia me ajudar dizendo se corto ou não os pontos na direita.
    grata
    Elaine
    email: em_boteon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi adorei teus riscos poderia enviar alguns motivos de flores e infantis femininos pra mim fazer para as minhas meninas!
    bjs kelly

    kellycristinna-alves@hotmail.com

    obrigado e tenha um bom 2012 !!!

    ResponderExcluir
  14. amei seus riscos e quero aprender vc pode me enviar.cleide_dtd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola amei seus desenhos,será que vc poderia me mandar mais ideias para o meu e-mail vanny_netto@hotmail.com,desde ja obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  16. muinto bom esses riscos eu tenho doze anos meu nome é....... sou um pia

    ResponderExcluir