Atenção:  Encaminho para este blog todas as mensagens que recebo por e-mail de grupinhos na internet.  Se você é dono de algum material postado aqui e quer colocar seus créditos ou solicitar para retirar, mande o link para o e-mail zilahferreira@gmail.com. Obrigada Zizi
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Faz um milagre em mim - Vários Intérpretes - Regis Danese Letra

Depois deste vídeo você encontra a letra e mais vídeos feitos por outros interpretes.



.
Faz um milagre em mim
Regis Danese
Composição: Regis Danese / Gabriela

Como Zaqueu
Eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver
Olhar para Ti
E chamar sua atenção para mim.
Eu preciso de Ti, Senhor
eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir.
Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um Milagre em mim.

faz um milagre em mim - versao pagode com pique novo - maravilhoso louvor
tudo que tem folego louve ao Senhor, artistas ja anos cantam para varios deuses e senhores e de alguns anos para ca muitos como rick e renner, roberto carlos, calypso, fabio jr e agora o grupo de pagode pique novo cantam para Jesus Cristo, seria simplismente o lado comercial em jogo????...pode ate ser, mas com tudo o nome de Jesus esta sendo louvado e reverenciado e assim muitos serao tocado por este louvor em lugares que jamais a musica gospel convencional chegaria.
Parabens ao grupo pique novo, tomara vir com outros neste seguimento...ex. a musica do lazaro...a minha vida e do mestre, ficaria show de bola no ritmo pagode.


MC Marcinho - Faz um milagre em mim
um video de louvor, do dj paulinho para vocês.. muito sem DEUS é nada, pouco com DEUS é tudo..


"Faz um milagre em mim" Music Libras
Alabanza en lengua de Señas de Brasil.
Interpretación libre.
Alexs Linguagem de sinais para deficientes auditivos (surdos)


FAZ UM MILAGRE EM MIM - NARA COSTA


Régis Danese & Pedro Leonardo cantam 'Faz um Milagre em Mim' no Hoje em Dia
Régis Danese e Pedro Leonardo cantam 'Faz um Milagre em Mim' para os participantes do reality show 'A Fazenda' no Programa Hoje em Dia da Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário