Atenção:  Encaminho para este blog todas as mensagens que recebo por e-mail de grupinhos na internet.  Se você é dono de algum material postado aqui e quer colocar seus créditos ou solicitar para retirar, mande o link para o e-mail zilahferreira@gmail.com. Obrigada Zizi
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Comer até matar a fome - Dica Atkins


Achei muito importante.
Lembrando a todos que não devem fazer dieta sem acompanhamento de seu médico.
Kisses
Zizi

Dica da Thereza


Cleo, fazer Atkins é Reaprender a comer.

Hoje vc tem dificuldades, mas ñ significa que amanhá tb terá.
Qto mais tempo na Atkins, mais vc mudará os seus gostos e costumes.

Vc pode tomar o seu café descafeinado a vontade. Aliás é o café que o Dr.Atkins recomendava, para evitar os problemas com a cafeína.

Agora, queijo branco e ricota, sáo proibidos na Induçáo (1ª Fase).
Ricota vc pode consumir da PPC para a frente.
O queijo branco eu já ñ tenho certeza, precisaría pesquisar.

Ñ se aplica nessa Dieta comer menos para perder peso mais rápido ou facilmente.
Vai totalmente contra o que o Dr.Atkins ensinava.
Pelo contrário, o que ele dizia era para comermos até matar a fome, ñ interessando a hora que vc tem fome.

Agora, na prática…eu geralmente como melhor no café da manhá e no meu almoço que aqui é às 15h30.
Na janta eu me sirvo conforme a minha fome.

Como eu vou dormir logo depois de duas horas e acho que o meu corpo já sabe disso, ele ñ pede muita comida nessa refeiçáo.
Geralmente é um hamburguer com 1/3 de salchicha enrolada em meia fatia de bacon. Acompanha 01 capuccino e meia fatia de Bolo de Canela.

Nunca vou dormir com fome.

Uma coisa muito importante que as pessoas que começam Atkins têm que aprender: uma coisa é a fome e a outra é a vontade de comer mais porque está delicioso.


Por isso qdo vc diz moderar, vc quer dizer sair da mesa com fome???
Ou sair da mesa satisfeita até a próxima refeiçáo SEM se empanturrar???

Thereza.
Oaxaca, México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário