Atenção:  Encaminho para este blog todas as mensagens que recebo por e-mail de grupinhos na internet.  Se você é dono de algum material postado aqui e quer colocar seus créditos ou solicitar para retirar, mande o link para o e-mail zilahferreira@gmail.com. Obrigada Zizi
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 4 de janeiro de 2009

Riscos dos meus trabalhos

Isabel Esteves isabel.r.esteves@gmail.com


<<...>>        <<...>>

Salvé, Amigas! Conforme pedido, aqui vão os riscos dos últimos trabalhos que vos enviei. Não é possível enviar os nomes de criança porque sou eu que desenho as letras à mão e componho os nomes para mandar cortar em MDF de seguida.  Assim, estou enviando somente os riscos dos aventais.  Estes desenhos são meus; no caso do cozinheiro, inspirei-me num desenho de "Janete", publicado na revista "Pintura em Tecido", edição 13, dando-lhe posteriormente o meu "jeitinho". Espero que recebam e que gostem.

Beijos a todas

Vovó Donalda

.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário