Atenção:  Encaminho para este blog todas as mensagens que recebo por e-mail de grupinhos na internet.  Se você é dono de algum material postado aqui e quer colocar seus créditos ou solicitar para retirar, mande o link para o e-mail zilahferreira@gmail.com. Obrigada Zizi
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 4 de janeiro de 2009

Finalmente! Alguns trabalhos meus (Vovó Donalda)


From: Isabel Esteves isabel.r.esteves@gmail.com


Minhas queridas todas!
Aqui vos envio os últimos trabalhos que fiz, e que me têm mantido
"ocupadérrima" nos últimos tempos.
Espero que gostem! Logo, logo, o meu blog vai estar a funcionar. Depois
dou-vos o endereço. Bom fim de semana para todas.
É verdade, se alguém tiver por aí uma foto ou imagem de New York à noite,
daquelas em que se vê só as silhuetas a preto dos prédios, com as janelas
apenas iluminadas, sobre um céu nocturno de lusco-fusco, ficaria muito
agradecida se me pudesse enviar - preciso pintar uma tela ENORME com isso.
Obrigada e beijos a todas!
Isabel (Vovó Donalda)

.

__,_._,___

Um comentário:

  1. Seus trabalhos sao lindos. Criei o blog pra manter contato com alguns amigos, mas vi q aki é um universo muito maior. Espero q possamos trocar muitas ideias. Parabens pelo cantinho de inspiração.

    ResponderExcluir