Atenção:  Encaminho para este blog todas as mensagens que recebo por e-mail de grupinhos na internet.  Se você é dono de algum material postado aqui e quer colocar seus créditos ou solicitar para retirar, mande o link para o e-mail zilahferreira@gmail.com. Obrigada Zizi
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

bolo pre fabricado de coco




 
 
No dia das crianças, logo pela manhã eu tinha feito beijinhos e brigadeiros para os meus sobrinhos que viriam almoçar comigo.
 
Minha sobrinha de 2 anos queria bolo.
E lá foi eu para a cozinha...
 
 
Bolo pré-fabricado de coco
 
2 saquinhos de massa de bolo sabor coco
Preparados conforme a embalagem, assada em forma redonda de 26 cm com papel manteiga no fundo e sem untar os lados.
Depois de frio corte em 3 camadas.
 
1 caixinha de mousse de coco ( eu tinha da marca Frutop) fiz da maneira que estava escrito na caixa, levei pra gelar.
 
1 receita de beijinho de coco ( Só que mais molinho).
 
2 vidros de leite de coco para regar ( Molhar  a massa. )
 
Chantily e tiras de coco para * Decorar *..... quem sabe um dia eu ainda aprendo isso ! rsrsrs
 
Gente não tem segredo:
 
Primeira camada, regue bem a massa com leite de coco, coloque a receita de beijinho.
Coloque a outra massa, regue novamente com leite de coco, coloque a mousse de coco já gelada.
Coloque a tampa da massa e regue mais um pouco.
 
Leve ao freezer por 1h 30 min.
 
Retire do freezer e aplique o chantily da maneira que souber.
coloque fitas de coco fresco por cima do bolo.
 
Se ficou bom ?
 Deu quase 4 kilos de bolo, estavamos em 10 pessoas e não sobrou nem um pedacinho pra eu experimentar.....
 
Se estava gostoso ficarei devendo ! rsrsrsrsrsrsrs
 
Beijos carinhosos
Déia
 
 
 
 
 
 

      

 
 
 Este grupo trata exclusivamente de receitas, esclarecimentos e dicas culinárias.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário