Atenção:  Encaminho para este blog todas as mensagens que recebo por e-mail de grupinhos na internet.  Se você é dono de algum material postado aqui e quer colocar seus créditos ou solicitar para retirar, mande o link para o e-mail zilahferreira@gmail.com. Obrigada Zizi
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

pintura em pano de prato com giz de cera



A artesã Vera Lúcia Cunha ensina a fazer pintura em pano de prato com giz de cera no programa SABOR DE VIDA da TV APARECIDA.

Estou muito feliz.
A amiga Isabela do blog http://belapinturas.blogspot.com/ fez o pano de prato com esta técnica que divulguei aqui no meu bloguinho. O trabalho dela ficou lindo! Parabéns!

4 comentários:

  1. Zilah,
    Adorei o video da pintura com giz de cera. Já estou morrendo de vontade de fazer, parece bem fácil. Obrigada por dividir conosco esta bela dica...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Amiga a pintura desse caminho de mesa, não foi feita com giz de cera....e sim com tinta de tecido.
    Obrigada pela visita
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  3. Oi Zilá
    Deus te abençõe por dividir mais este.
    Assisti esta técnica em um programa. Corri comprei tudo e não consegui fazer nada. Não havia tomado nota dos detalhes. Agora com o vídeo do passo a passo é bem melhor. Vou Conseguir. Obrigada pelo carinho.

    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Oi, Zilah,
    ainda não consegui acessar as explicações do pano de prato com giz de cera! Que pena! Acho muito bonito o trabalho, e a técnica deve ser interessante!
    Bjos, Sheila

    ResponderExcluir