Atenção:  Encaminho para este blog todas as mensagens que recebo por e-mail de grupinhos na internet.  Se você é dono de algum material postado aqui e quer colocar seus créditos ou solicitar para retirar, mande o link para o e-mail zilahferreira@gmail.com. Obrigada Zizi
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Gráficos de ponto cruz

Derli Ferraz Pedroso <derli.ferraz@gmail.com>


Nas minhas andanças pela internet, tenho encontrado coisas maravilhosas em lojas e blogs. Tomo a liberdade de poder usufruir de todo esse encantamento, e agradecer essas pessoas que tão gentilmente nos disponibilizam gráficos de todos os tipos. Se alguém se sentir lesada, por favor,  diga-me.  Bjs. DERLI

__._,_.___

Um comentário:

  1. Oi Derli,
    Estou adorando seus graficos de ponto cruz.
    Mas como vc faz pra imprimi-los. Eu recebi uns mas a resolução é tão baixa q nao cosnegui imprimir.
    Brigada.
    Meu e-mail é: karenkhand@gmail.com

    brigada

    ResponderExcluir