Atenção:  Encaminho para este blog todas as mensagens que recebo por e-mail de grupinhos na internet.  Se você é dono de algum material postado aqui e quer colocar seus créditos ou solicitar para retirar, mande o link para o e-mail zilahferreira@gmail.com. Obrigada Zizi
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Revistas e EVA e Feltro no Picasa



Boa noite a todos.
Toas as revistas que tenho de EVA e Feltro estão no meu picasa EVA e Feltro.
As demais revistas de croche, trigo, miçangas, biscuit entre outras, estou criando outros picasa para elas e logo venho divulgar o endereço.
Espero que gostem e ajude a todos em seus trabalhos. Divirtam-se.
Todos os arquivos estão disponiveis para donwloads para quem tem cadastro no picasa (email no gmail), para quem não tem, aproveite e crie um e baixem tudo que quiserem.
Abraços
Gisele

--
Gisele

picasa: http://picasaweb.google.com.br/smilim - EVA e Feltro


.

__,_._,___

Um comentário:

  1. Olá,Zizi!!!
    Adorei seu blogger. Faço artesanato em madeira (MDF) e bordo ponto cruz e adoro culinária.
    Se não se importa, te adicionei ao meus amigos em meu blogger. Abraços

    ResponderExcluir