Atenção:  Encaminho para este blog todas as mensagens que recebo por e-mail de grupinhos na internet.  Se você é dono de algum material postado aqui e quer colocar seus créditos ou solicitar para retirar, mande o link para o e-mail zilahferreira@gmail.com. Obrigada Zizi
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

MOLDE DO PANÔ DE PASCOA Q FALTOU /E PTO DE X GRAFICO

Sandra G. Diegues <sandrinha.diegues@yahoo.com.br>



Oi pessoal!
 

enção de  todas.Em vez do molde ,coloquei   uma imagem
 
repetida.Perdão!Segue abaixo o panô completo mais um grafico de pto x .

Amigas ,Eu ainda estou aprendendo a lidar com o blog e me surgem
 
várias dúvidas e preocupações.Uma delas é sobre os graficos  
   
q envio a vcs e q coloco no meu blog(e que podem ser copiados a
 
vontade) :Todos eles são retirados da minha coleção  que faço a 13
 
anos.Por isso,peço mil  desculpas ,se coincidir com algum grafico ja
 
postado por alguma de vcs . Caso haja necessidade,posso ,atraves de
 
fotos,mostrar a fonte de onde tirei.Fico com receio de causar algum
 
transtorno e não quero isso jamais!  Vocês são pessoas pelas quais
 
tenho profundo respeito,admiração e carinho , e que, a cada dia ,a cada
 
mensagem,aumenta mais.Tanto pela pessoa boa,generosa e
 
amiga, como pelo talento profissional de cada uma de vcs.A amizade de
 
vcs esta sendo muito importante para mim
 
Fiquem com Deus!Bjos

 
 

    Sandrinha Diegues
RJ,Brasil
(gráficos,bordados,croche,decoupage,pintura,trico,eva,mensagens e etc...)
 




Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário