Atenção:  Encaminho para este blog todas as mensagens que recebo por e-mail de grupinhos na internet.  Se você é dono de algum material postado aqui e quer colocar seus créditos ou solicitar para retirar, mande o link para o e-mail zilahferreira@gmail.com. Obrigada Zizi
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 4 de janeiro de 2009

Desenhos para vitral - página1 e 2 - Os outros seguem em mails diferentes


Isabel Esteves isabel.r.esteves@gmail.com



Minhas queridas,
Mais uma vez, vou enviar os riscos dos desenhos para fazer o falso vitral
(ou o verdadeiro, se alguém o desejar). Vamos a ver se é desta que os
ficheiros seguem. Digam-me qualquer coisa se os receberem (a Ana Paula e a
Jaqueline é que me pediram), mas pode servir também para mais alguém.
Não me foi possível tentar enviá-los mais cedo, porque, como vos disse,
estou em casa dos meus Pais e acontece que a minha Mãe (com 78 anos) adoeceu
repentinamente, pregando-nos a todos um grande susto. Passei ontem o dia com
ela, e acabámos por ir ao Hospital porque as dores (mesmo na "união" do
esófago com o estômago) não passavam. Já tínhamos despistado qualquer doença
cardíaca, etc, e o problema era mesmo no estômago. Viemos muito tarde do
Hospital, mas ela agora está bem. Fica com o meu Pai e o meu irmão caçula,
de quem vos falei abaixo, e nós, o meu marido e eu, vamos agora sair para
Ferreira do Zêzere. Só estarei contactável de novo a partir do dia 20.
Um beijo grande a todas (e aos meninos também).
Isabel, Vovó Donalda

-----Original Message-----
From: Isabel Esteves [mailto:isabel.r.esteves@gmail.com]
Sent: terça-feira, 10 de Junho de 2008 14:40
To: 'amantessapinturacountry@yahoogrupos.com.br';
'artemanual@yahoogrupos.com.br'; 'turmadopincel@googlegroups.com'
Subject: Desenhos para vitral - página 8
Importance: High

Amigas, recebi de volta o ficheiro que vos enviei ontem, porque tinha 9
megas e foi recusado pelo servidor. Assim, envio-vos aqui a página 8, e vou
enviar as outras de seguida.
Bjs

_____________________________________________
From: Isabel Esteves [mailto:isabel.r.esteves@gmail.com]
Sent: terça-feira, 10 de Junho de 2008 03:32
To: 'artemanual@yahoogrupos.com.br';
'amantessapinturacountry@yahoogrupos.com.br';
'turmadopincel@googlegroups.com'
Subject: FINALMENTE - Riscos para Vitral

Amigas queridas,
Após um silêncio de alguns dias, aqui estou porque, como por cá se diz, "O
Prometido é Devido"!
Neste doc em Word, estão alguns dos riscos dos desenhos que vos tinha
prometido. A primeira página tem alguns dos desenho coloridos, as páginas
seguintes correspondem aos respectivos riscos. No entanto, nem todos os
riscos têm o desenho colorido, mas as cores a utilizar ficam entregues ao
vosso bom gosto.
Tenho mais alguns desenhos idênticos a estes, embora diferentes, que
mandarei a quem estiver interessado. Espero que estes vos ajudem, sobretudo
para poderem experimentar o Falso Vitral de que falámos há dias atrás, penso
que com a Ana Paula e a Jaqueline.
Aproveito para vos informar a todas que vou passar uns dias de férias a um
lugar lindo no centro de Portugal, chamado Ferreira do Zêzere, onde espero
descansar bastante. Acreditem que estou a precisar muito!!
Tenho Fibromialgia, que por si só já é bem complicada, mas que infelizmente
comigo se agrava bastante com os problemas de ordem psicológica; o meu irmão
caçula, que fez hoje 34 anos, separou-se há cerca de um mês da mulher, por
iniciativa desta. A minha cunhada é brasileira e resolveu voltar para o
Brasil com o filhotinho, deixando o meu irmão na maior das tristezas. Para
mim este irmão é como um filho, já que é apenas um ano mais velho que a
minha filha mais velha.
Enfim, toda esta situação tem mexido muito comigo agravando muito a minha
Fibromialgia. Apesar de estar reformada (aposentada), tenho tido bastante
trabalho de pintura (encomendas) e também tenho estado muito ocupada com a
minha neta que necessita muito do meu apoio, sobretudo desde que os pais se
divorciaram.
Por tudo isto, já vêem como estou sequiosa de um pouco de descanso para
recuperar forças. Assim, meus amores, vou estar contactável até à próxima
quarta-feira, mas depois só a partir do dia 22 de Junho.
Espero que recebam bem este ficheiro. Não posso deixar aqui os créditos
respectivos, porque não tenho o nome dos autores – foram fotocopiados de uma
revista americana já há alguns anos. Se por acaso encontrar o nome do autor,
logo posto aqui, OK?
Beijinhos muito carinhosos para todas, beijinho também aos meninos.
Isabel, Vovó Donalda

__._,_.___
.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário